Já se deu conta como tantas vezes nos encontramos numa espécie de limbo em relação a algum assunto? Num momento em que a situação não avança ou a vontade para mudar algo não surge…
Este estado prolonga-se muitas vezes por mais tempo do que seria útil.
Mudou de casa há já algumas semanas e ainda tem tudo em caixas. Está a pensar ficar ou não tem a certeza de que esse vá ser o seu lar?
Tome a decisão!
Mesmo que decida torná-lo um lar temporário, escolha fazê-lo ou arriscar-se-á a sentir o peso daquilo que acha que já devia ter feito e ainda não fez. Para além do desconforto de não ter nada à mão.
Quer tornar a sua dieta mais saudável, mas não vai conseguindo resistir àquilo que vê como guloseimas no seu dia a dia? Decida se pretende uma melhor saúde (ou qualquer que seja a razão para alterar os seus hábitos alimentares) ou satisfazer o paladar por alguns instantes.
Tome a decisão!
Por um lado quer deixar de fumar e por outro não? Não há meio termo. Ou é fumador ou não. Pondere motivações, prós e contras.
E tome a decisão!
Enquanto a indecisão permanecer, nem a própria vida sabe o que enviar na sua direção. Nem você saberá reconhecer as oportunidades ou conseguirá reunir os recursos para aproveitá-las enquanto não tomar a decisão.
Tome a decisão para acabar com o conflito interno.
Tome a decisão para que o caminho se torne claro e a situação desemperrar.
Deixe o seu comentário abaixo