Acredito que tens sentido que tens lutado para dar o teu melhor, fazer o teu melhor de todas as formas. Talvez sintas que o fazes numa área específica da tua vida. Talvez em várias.
Por vezes, podes até ter sentido como se o que quer que fizesses, nunca foi suficientemente bom, levando-te á insegurança e a sentir que tinhas de fazer ainda mais para provar o teu valor.
Mas lá no fundo, em ti, estou certa que sabes que todos nós fazemos o melhor que podemos no momento e em dadas circunstâncias e, como qualquer outra pessoa, todos nós cometemos por vezes erros.
Ninguém faz tudo sempre bem e, na verdade, é assim que a ciência tem avançado ao longos séculos, através de tentativa e erro.
Aceita tudo isto em ti. É verdadeiro para todos nós.
Se há algo que gostarias de mudar em ti, como isso pode acontecer, se continuas a lutar contigo? Primeiro é preciso aceitares a forma como as coisas são, para que possas libertar os recursos internos dessa luta vã.
Tu és um ser humano único maravilhoso. Com as tuas características especiais, os teus quês, os teus maneirismos, com as tuas vulnerabilidades e as tuas forças.
És um ser humano único maravilhoso, com ideais elevados, aspirações elevadas e o potencial de excederes as limitações que definiste para ti mesm@ em algum momento.
E tens em ti todas as capacidades e os recursos necessários a essa mudança.
Permite-te. Aceita-te. Gosta de ti como és.
Como te sentes quando te permites ser human@?